• 4° Time no Mundo com mais Títulos
  • 1° das Américas
  • 54 Títulos

Canais Oficiais

Facebook Youtube

Hoje é 17 de Maio de 2021 - 04:49h

Voltar

Xuxa deixa Mogiana e reforça o Sertãozinho no Brasileiro

11/08/2012
Xuxa retorna ao Sertãozinho / Foto: Rafael Aguiar

Xuxa retorna ao Sertãozinho / Foto: Rafael Aguiar

Faltando pouco mais de um mês para o início do campeonato, a principal equipe da cidade ganha mais uma peça para compor o elenco que disputará, no dia 8 de outubro, o Campeonato Brasileiro de Hóquei Sobre Patins. O atacante Tiago Ronzoni (Xuxa), 27, estava no Mogiana desde o início das atividades do clube do Alvorada, em 2009. A partir de agora ele fará parte do novo quadro de atletas do Sertãozinho Hóquei Clube. Para ele, a transferência será uma boa oportunidade de jogar no clube que o revelou. “Fui bem acolhido, todos me receberam bem aqui no Sertãozinho. É um clube que já conheço, tenho uma história aqui, pois já conquistei títulos e quero ajudar na conquista do Brasileiro” .

Tiago está no hóquei desde os 7 anos de idade. Ele é o quinto reforço da equipe sertanezina para a temporada 2012. O time já conta com o estrangeiro Nicolas Del Campo, os gaúchos Jacson Nascimento e Lelo, além de Jonas Bianchi, que também deixou o Mogiana para reforçar o Sertãozinho, em maio deste ano.

Ainda nas categorias de base, Xuxa conquistou um campeonato brasileiro infantil pelo Sertãozinho e teve a oportunidade de disputar um Campeonato Mundial Sub 17 em Vinha Del Mar - Chile pela Seleção Brasileira de Hóquei Sobre Patins. Também foi artilheiro por seis temporadas do Campeonato Paulista, o mais recente em 2010, quando ainda vestia a camisa do Mogiana.

Xuxa ficou longe das quadras por sete anos. E voltou após ser convidado pelo clube do Alvorada em 2009. “Foi maravilhoso o tempo que joguei no Mogiana, deixo grandes amigos. Fui convidado na época por Arthur Galloro e Nicolas Ferezin, que é um grande amigo”, disse.
Ele já treina forte com a equipe e espera bom entrosamento com o grupo. “Estou vindo para trabalhar forte e quero somar”, comenta o atacante.

Rafal Aguiar

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Hóquei Clube Sertãozinho

Canais Oficiais

Facebook Youtube