Nem deu tempo de descansar e os jogadores do Sertãozinho já estavam reunidos para outra batalha, mas desta vez, na frente das câmeras.
Juntamente com o técnico e presidente Antônio Carlos Cavallaro(tuca), os jogadores, Kleber Gembre, Nicolas Del Campo, Jacson Nascimento e o goleiro Marcelo Tová, puderam exibir com orgulho a troféu de campeão do XXXVIII campeonato brasileiro de hóquei sobre patins, disputado na semana passada, em Sertãozinho na Arena Docão. A equipe visitou os estúdios da STZTV, na última segunda-feira, onde ao vivo, no Debate Esportivo, puderam detalhar alguns momentos importantes de toda a trajetória da conquista do torneio nacional.
Alguns vídeos foram colocados e a campanha da equipe campeã invicta foi divulgada para o torcedor sertanezinho. A diretoria do clube forneceu duas camisas e um agasalho completo da equipe para presentear os telespectadores.
- É uma pequena demonstração do nosso agradecimento com torcedor da cidade. O torcedor que não se esquece do hóquei, que sempre nos apóia. Sortear as camisas é apenas uma pequena maneira de agradecer e motivar ainda mais o público a voltar a freqüentar nossas partidas e prestigiar o nosso esporte. – comenta Tuca.
O Sertãozinho vence o campeonato brasileiro pela 20º vez e entra para a história do hóquei, como a primeira equipe a conquistar o maior número de títulos nacionais, além de três sul-americanos e um mundialito. Nenhuma equipe brasileira chegou tão longe como o Sertãozinho.
Oficialmente o time da cidade espera apenas a definição da última etapa do campeonato paulista, que será realizada na Arena Docão, no próximo mês. Sem chances de conquistar o primeiro lugar, o time de Tuca espera pelo menos garantir o segundo lugar, já que disputa a posição com o seu maior rival: Mogiana Hóquei Clube.