Lelo é natural de porto alegre e coleciona viagens internacionais por toda a carreira. Ele iniciou na modalidade de forma tardia, aos 17 anos, na equipe gaúcha, atualmente extinta, caixeiros viajantes, mas hoje, aos 31 anos, já é um dos atletas que mais vestiu a camisa da seleção brasileira. Desde 2001 defendendo as cores do Brasil, Lelo já disputou 5 mundiais e acumula experiência.
O último clube que defendeu, antes de se apresentar ao Sertãozinho, foi o clube português do recife, equipe que defendia desde 2007. Antes do clube pernambucano, o goleiro defendeu as redes do Caixeiros viajantes – RS, Internacional-SP, Correas-RJ, e uma rápida atuação pelo Sport(PE).
Aurélio é formado em fisioterapia e a formação superior colocou em sertãozinho em uma situação mais confortável. Ele já trabalha na área em uma clínica conveniadae garante que o trabalho não atrapalha em nada quando se trata de treino sério. “Já consigo conciliar o trabalho com os treinos. Trabalhar aqui tem sido muito importante, pois todos sabemos que fica impossível viver de hóquei no cenário atual
Rafael Aguiar