• 4° Time no Mundo com mais Títulos
  • 1° das Américas
  • 54 Títulos

Canais Oficiais

Facebook Youtube

Hoje é 17 de Maio de 2021 - 04:56h

Voltar

Deu empate

10/10/2012
Sertãozinho e Mogiana / Foto: Tamiris Dinamarco

Sertãozinho e Mogiana / Foto: Tamiris Dinamarco

Com a casa cheia, na melhor presença do público até o momento no campeonato brasileiro, Sertãozinho e Mogiana fizeram um dos melhores jogos até aqui.
Dez gols foi o saldo da partida que não ficou parada um só minuto. Num jogo de muitos ataques, as duas equipes mostraram que o hóquei ainda respira forte na cidade. O clássico Sertanezino terminou empatado. O chileno Felipe Castro(2), Kleber Gembre, Jacson e Nicolas marcaram para o time da casa. O Mogiana igualou com o Artur, Ernesto(3) e Walter Baptista. O jogo serviu para definir o primeiro lugar do grupo A, que ainda conta com Abatins e Correas. Apesar do empate, a equipe do alvorada conseguiu a primeira colocação no grupo por levar vantagem no saldo de gols.

Mesmo assim, a equipe sertanezina não se abateu e já pensa no grande desafio que terá nesta quinta-feira diante da equipe pernambucana, Clube Náutico Capibaribe. O jogo será válido pelas quartas de final e garante vaga na semifinal que será disputada na sexta-feira. “Estamos confiantes, o campeonato vai começar agora. Agora não se pode mais errar, fase decisiva tudo muda. – comentou Jacson Nascimento, defensor do Sertãozinho.


O jogo

Em boa jogada do Mogiana, Artur Galloro lá de trás arriscou e conseguiu aproveitar a visão encoberta do goleiro Marcelo Tová do Sertãozinho e abriu o placar. Logo em seguida, o chileno Felipe Castro aproveitou a ausência de um jogador da equipe adversária e colocou o Sertãozinho em igualdade. Mas antes do término da primeira etapa o argentino Ernesto voltou a colocar o Mogiana à frente mais uma vez. Walter Baptista e Ernesto ampliaram para o time do alvorada ainda com menos de cinco minutos jogados do segundo tempo. Mas na boa recuperação do Sertãozinho, Jacson tabelou com Nicolas e diminuiu, fazendo o segundo gol da equipe. Kleber Gembre também aproveitou a boa tabela com Jacson e encostou no marcador. Felipe Castro em cobrança de tiro livre igualou novamente o marcador. E em outra jogada ele conseguiu dar a virada para o time do Sertãozinho Hóquei Clube que passou a vencer pela primeira vez o jogo. Mas também em cobrança de tiro livre, Ernesto voltou a empatar a partida e deixar o grande clássico sertanezino em igualdade. Resultado final: Sertãozinho 5, Mogiana também 5.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Hóquei Clube Sertãozinho

Canais Oficiais

Facebook Youtube