• 4° Time no Mundo com mais Títulos
  • 1° das Américas
  • 54 Títulos

Canais Oficiais

Facebook Youtube

Hoje é 17 de Outubro de 2017 - 06:27h

Voltar

Sertãozinho Spider se mantém invicto na Liga Principal e dispara como favorito do torneio

19/07/2017
Imagem retirada de https://www.lbhoquei.com.br/single-post/2017/07/17/Sertaozinho-Spider-se-mantem-invicto-na-Liga-Principal-e-dispara-como-favorito-do-torneio

Imagem retirada de https://www.lbhoquei.com.br/single-post/2017/07/17/Sertaozinho-Spider-se-mantem-invicto-na-Liga-Principal-e-dispara-como-favorito-do-torneio

Neste último final de semana, dias 15 e 16 de julho, o Ginásio Poliesportivo Domingos Piteri, em Osasco, São Paulo, foi sede da segunda rodada da Liga Principal, pela Liga Brasileira de Hóquei. Líder da competição, a equipe do Sertãozinho Spider ampliou seu favoritismo no torneio ao manter sua invencibilidade, vencendo todos os três jogos que disputou. Além disso, o Ibira Hockey mostrou boa recuperação na rodada.

No sábado, o primeiro dia de disputa, quatro partidas foram realizadas no ginásio: a primeira entre o Sertãozinho e o Ibira, vencida pela equipe do interior paulista, por 8 a 0. Depois disso, foi a vez do América Mineiro entrar em ação contra o Concórdia, com o Coelho levando a melhor ao vencer por 4 a 1. Na sequência, o clube de Ibirapuera retornou à quadra frente ao Guarani Hockey. Precisando de um resultado positivo, o time comandado pelo capitão Regis Hawaii demonstrou muito empenho, postando um resultado final de 7 a 3.

Encerrando a noite, o líder Sertãozinho Spider e o vice-líder América fizeram uma grande disputa, com o primeiro colocado do torneio conseguindo um 5 a 3 contra os mineiros. No domingo, mais quatro confrontos tomaram parte na estrutura de Osasco; o primeiro contou com a vitória do Concórdia, sobre o Guarani, por 5 a 1. Depois, o Ibira Hockey conseguiu desbancar o América Mineiro, com uma grande vitória, por 4 a 1.

O Sertãozinho e o Bugre encerraram suas participações no final de semana com um jogo que teve o maior número de gols de todos os oito duelos disputados: 12 a 2 para o primeiro colocado do campeonato. Para encerrar a rodada, o Ibira e o Concórdia travaram um grande embate, com a equipe de Campinas levando a melhor apenas na prorrogação, com um placar final de 3 a 2. Agora, a terceira rodada da Liga Principal acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Liga Brasileira de Hóquei

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Hóquei Clube Sertãozinho

Canais Oficiais

Facebook Youtube