• 4° Time no Mundo com mais Títulos
  • 1° das Américas
  • 54 Títulos

Canais Oficiais

Facebook Youtube

Hoje é 17 de Outubro de 2017 - 06:27h

Voltar

O discurso de despedida de Reinaldo Ventura

18/05/2015
Imagem retirada de http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=4571797

Imagem retirada de http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=4571797

Parmalat: velhas expectati [...] Veja mais em: http://ndonline.com.br/florianopolis/esportes/256102-parmalat--velhas-expectativas-novos-posicionamentos-.html.Parmalat: velhas expectati Pouco antes da partida, o avançado que conquistou 12 títulos nacionais, deixou um comunicado de despedida nas redes sociais, que pode ler de seguida, na íntegra:

"Escolhi este meio para confirmar que hoje será o meu último jogo pelo meu FC Porto.

Tenho um conjunto de emoções que me invadem a alma neste momento tão complicado e que nunca pensei viver. Este é o meu clube, esta é a minha casa, aqui sempre morou o meu sonho!

Mas nesta altura o que interessa é que quero agradecer em primeiro lugar ao FC Porto que me permitiu ser e ter o que tenho hoje. Tenho a certeza que sempre defendi os superiores interesses do clube, sempre me identifiquei e lutei pelos ideais e espírito bairrista que nos corre nas veias. Há quem o confunda com pequenez, mas esse espírito é enorme, pois mesmo sendo de um local de menor dimensão e tendo que lutar o dobro que os outros, unidos somos quase invencíveis. Tentei sempre elevar o nome do FC Porto em todos os pavilhões, cidades e países que tive o prazer de vestir esta camisola com Brio, Raça e Dedicação.

Quero agradecer também a todos os treinadores, jogadores, seccionistas, dirigentes e funcionários com quem tive o prazer de privar e me ajudaram neste percurso. A todos OBRIGADO.

A todos os adeptos que sempre me trataram de uma forma fantástica, fazendo-me sentir grande e exigindo de mim o máximo para continuar a vencer, lema principal de quem usa este símbolo ao peito, e nunca deixando que nos sentíssemos inferiores em lado nenhum porque a realidade é o oposto. Fomos e somos GRANDES, vocês são ÚNICOS.

O Jogo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Hóquei Clube Sertãozinho

Canais Oficiais

Facebook Youtube