• 4° Time no Mundo com mais Títulos
  • 1° das Américas
  • 54 Títulos

Canais Oficiais

Facebook Youtube

Hoje é 20 de Setembro de 2017 - 01:13h

Voltar

Liga Brasileira de Hóquei começa no próximo fim de semana, em Sertãozinho

17/04/2017
Imagem retirada de http://espn.uol.com.br/noticia/687475_liga-brasileira-de-hoquei-comeca-no-proximo-fim-de-semana-em-sertaozinho

Imagem retirada de http://espn.uol.com.br/noticia/687475_liga-brasileira-de-hoquei-comeca-no-proximo-fim-de-semana-em-sertaozinho

A Liga Brasileira de Hóquei (LBH) está prestes a fazer sua estreia nas quadras do Brasil. A primeira edição do torneio se iniciará no sábado, dia 22, com os cinco times que disputam a Liga Principal em ação, batalhando entre si, em Sertãozinho, no interior de São Paulo. América Mineiro Hockey, Concórdia Hockey, Guarani Hockey Campinas, Sertãozinho Spider e Ibira Hockey são as equipes participantes.

No sábado, após cerimônia de abertura, além da execução do hino nacional, quatro duelos serão disputados: o América pega o Sertãozinho, às 14h (horário de Brasília), o Guarani enfrenta o Concórdia, às 15h10, o Ibira Hockey fica frente à frente com o América – que faz seu segundo duelo no dia, às 16h50 – e o Sertãozinho vai novamente às quadras para pegar o Guarani, às 18h, fechando o calendário do dia 22.

No domingo (23), mais três confrontos: o Concórdia enfrenta o Ibira Hockey, às 10h, o Guarani pega o América, às 11h10, e o Concórdia retorna às quadras contra o Sertãozinho, às 12h45, no último jogo que encerra essa primeira bateria de duelos. Os próximos embates serão disputados a partir de julho.

A LBH é composta da Liga Principal, Conferência de Acesso Norte, Conferência de Acesso Sul e LBHF, que é a Liga Principal Feminina.

A Liga Principal começará 2017 com 5 equipes e, em 2018, receberá dois times, os vencedores das Conferências de Acesso Norte e Sul. As etapas ocorrerão em fins de semana distintos e as partidas da Liga Feminina, dentro do calendário das Conferências de Acesso. Todos os times jogam contra todos e, no fim do ano, ocorrerão playoffs para decidir o campeão, das Conferências de Acesso, Liga Principal Masculina e Feminina. As etapas ocorrerão em Sertãozinho, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba.

ESPN

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Hóquei Clube Sertãozinho

Canais Oficiais

Facebook Youtube